Aqui vai a cópia do email que mandei para a Domino’s reclamando da loja Ipanema:

Hoje pedi uma promoção 2 por 1 precisamente às 13:10h e o pedido só chegou em nossa portaria às 13:55h.

Quando haviam passado 31 minutos do pedido liguei para a loja e a atendente apenas pediu que ligasse para ela quando entregador chegasse.

Somente ao ligar a terceira vez a atendente resolveu nos informar que hoje não existia a garantia de 30 minutos.

Esse é o tipo de atitude desonesta que não podemos mais aturar nem em nossos políticos, nem nos prestadores de serviço!

Vou publicar uma cópia deste email em meu blog onde recebo mais de 30 mil visitas mensais pois não dá mais para ficar calado diante dessas coisas!

Se tivessem me avisado logo no ato do pedido que hoje não estavam conseguindo manter o compromisso de “sua pizza em meia hora ou seu dinheiro de volta” não teria problema algum!

Devia ter devolvido a pizza, mas estamos mortos de fome e sem comida em casa…