Acho que nem preciso explicar os detalhes sórdidos, o email que mandei para a Claro diz tudo:
Estamos sendo vítimas de sucessivos erros da Claro:
– Minha esposa transformou seu pós-pago em pré-pago e ele foi transferido para meu nome contra a sua vontade
– 16 mil pontos do Claro Clube dela parecem ter sumido
– Toda vez que os atendentes percebem que não tem resposta para os nossos problemas eles batem o telefone na nossa cara (já foram 7 vezes)Já tive em torno de 10 linhas Claro em meu nome e influenciei dezenas de pessoas, talvez centenas, mas as confusões da Claro vem aumentando e nossa determinação de esquecer que essa operadora (que acompanhamos desde o primeiro ano de existência quando ainda era ATL) um dia existiu.
Não entrarei mais em contato com a Claro para que batam o telefone na minha cara novamente. Aguardo um contato de vocês.
A propósito… A respeito de outra desventura com os péssimos prestadores de serviço a que estamos expostos… O Submarino até hoje, 15 dias depois de receber nossa encomenda com 20 dias de atraso, nos manda email pedindo para esperar mais um dia por uma posição…