Fomos comprar um modem/roteador novo porque o nosso tem feito um chiado estranho e achamos melhor comprar outro antes que fiquemos pernetas de Internet.
Já faz uns meses que a gente fica de olho em preços, mas mesmo assim não estamos livres de errar, né? Foi o que aconteceu…
De impulso achamos que 289 Reais em um D-Link 504 era barato e compramos ali no quarto piso do Rio Sul.
Desde o início tinha algo errado pois a caixa não estava lacrada. Em geral não compramos coisas assim, mas deu uma burrice coletiva no dia.
É claro que veio com defeito. Fomos em outra filial da loja para pegar outro D-Link, mas estava pior ainda e acabamos desistindo da compra e pedindo o cancelamento que a Star Computer fez sem causar grandes problemas.
Até que não foi uma experiência tão ruim assim apesar da loja ter que aprender a não tentar revender produtos que foram devolvidos com defeito, né?
A grande desventura está sendo com a operadora de cartão de crédito! A Mastercard Unicard.
Temos que ligar para lá a fim de confirmar o cancelamento que a Star Computer fez por fax na nossa frente.
Primeiro nos disseram que demorava 10 dias para o fax chegar lá. Então tá, né? Ligamos dez dias depois. Não tinham recebido nada.
– Moça, preciso confirmar o cancelamento da compra feita na Star Computer no valor de 289 Reais parcelado em seis vezes.
– Um segundo senhor – Na verdade foram mais de 20 minutos – Ó estou localizando sua compra.. errr… 289 Reais senhor? Na… Digue… Uai… Tele… Fônia? É isso, senhor?
– Isso! Isso! Digue Uai Telefônia, foi lá mesmo!
Foi assim que descobri que a razão social da Star Computer é Digiway Telefonia… Francamente, confundir Digiway vá lá, mas uma operadora de telemarketing que não conhece a palavra telefonia????
E para piorar tivemos que mandar outro fax para lá pois o primeiro eles perderam. Na terça que vem tem outro episódio.
Depois me sensuram quando digo que quero sair daqui e ir para bem longe!!
Oi Roney, tudo bem?
Faz alguns dias que visito seu blog e j tenho ficado entusisamado pela maneira como voc descreve o seu trabalho e no dinamismo que parece fazer parte do seu dia-a-dia. Adoro quando leio suas reflexes e vejo o quanto me identifico com o seu pensar. No entanto tenho dificuldade em compreender, ainda, como estruturado o trabalho de um consultor em Gesto do Conhecimento. No est claro para mim os processos que constituem um servio de consultoria. Gostaria de contar com a sua ajuda para o esclarecimento desta minha dvida, pedindo, se possvel, que voc ilustre com um case de sucesso seu.
aqui est o meu e-mail: daniel.duhau@gmail.com
Agradeo desde j a sua ateno, e aguardo ansioso por sua resposta.
Abraos,
Daniel Duhau