Meio de dia, compromissos, preocupações, calor, trânsito, correria, dívidas, tensões, buzinas, pisadas de bola no trabalho, vergonha, pressa…
Um dia como qualquer outro em uma semana um pouco pior do que as outras por conta do deslize no trabalho, coisa que me envergonha. Ah! Mas tem uma brisa fresca que encontra um caminho até mim entre a confusão de pesados elementos urbanos e arrepia os cabelos. E a brisa é uma memória, uma história de 20 anos que passa repentinamente diante dos olhos.
Vinte anos atrás encontrei alguém capaz de trazer a suavidade da lua nos dias mais quentes e o calor do sol nos momentos frios em que nos encolhemos nos cantos. Vinte anos de encontros e desencontros, é verdade, mas a cada desencontro o reencontro seguinte era mais valioso e mais completo.
Vinte anos, ?
Parabns a vocs. Juntos a quase tanto tempo quanto eu estou junta a mim mesma! ;)
Bjo.
Queridos,
Foi uma honra estar presente na comemorao dos 10 e ser estar no brinde pelos 20. J estou planejando uma festa surpresa pros 30.
Amo muito vocs.
Meu amor, so vinte anos, mas parece que foi ontem que comeamos a namorar. Meu amor por voc est cada vez mais vivo. :)
Um beijo muito carinhoso,
Cocky
Parabns Roninho e Cocky!!!
Acompanhei essa histria de amor a distncia, mas sempre torcendo.
Nesse tempo que a gente se conhece(caraca, tem quase uns 20 anos tambm), sempre torci por vocs, mesmo sem saber direito o que estava acontecendo. Mas era legal, que de uma forma ou de outra vocs seguiram esse caminho o tempo todo juntos.
Vocs realmente foram feitos um para o outro. Espero poder estar presente nos 30, 40, 50 anos de aniversrio.
Mas esse j merece um porre, n?
Beijo ao dois!!
Caf