Durmo tarde, acordo cedo, mas para quem dorme e acorda normalmente o dia está acabando, e eu aqui, escutando Norah Jones (Shoot the Moon) e pensando no que escrever hoje aqui.
Como música É… foda! ;) Pelo menos a boa música! Nos remete a outros tempos, outras sensações, e parece que as coisas vão “reacontecendo” à nossa volta!
Lá vou eu criança pedalando rápido ladeira abaixo com um amigo na garupa e ele carregando um pombo! O pobre bichinho quebrou o pescoço, não tinha cura, mas o veterinário onde o levamos teve toda a paciência para explicar aos dois moleques de 11 anos que tudo que a gente poderia fazer seria cuidar dele enquanto a morte não chegava.
Talvez ainda haja meninos como aqueles dois e veterinários como aquele, mas a gente sente como se tudo isso tivesse se perdido em um tempo mais ingênuo que só não devemos desejar de volta pois foi exatamente sua ingenuidade que permitiu que chegássemos aos desacertos atuais.
Aliás, acho que era um tempo mais puro e a pureza era boa! Ruim foi a nossa ingenuidade! Então abro minha caixa postal e recebo uma história dos três velhinhos – era um link para o multiply, que morreu – (amor, riqueza e êxito – no clipping)… Lá está a mesma ingenuidade de sempre! Só espero que ainda exista aquela pureza!