A gente olha a confusão, os pós e os cheiros da obra e até esquecemos como a casa vai ficar melhor no final, como ficará quase exatamente do jeito que a gente vinha sonhando.
Tem muita coisa assim na vida… Olhamos o processo de desestruturação inevitável durante as mudanças e sentimos como se aquilo fosse uma nova realidade permanente. Deve ser alguma falha dessa consciência de transição que todos nós orgulhosamente abrigamos em nossas vivazes almas transgressoras, né?
Aqui algumas coisas já mostram sinais das formas futuras. Uma parede que era um buraco só já está branquinha como nova e nem mesmo ficou pronta ainda. No mundo é um pouco mais complexo de ver, mas também vemos sinais de obra, é só olhar com os próprios olhos em vez de usar os da mídia. Mas essa é outra história.
Entrei aqui feliz porque consegui resolver o meu maior problema no momento: os dados presos no HD do PC que queimou. Já estão todos comportadinhos no iBook e no chupa-cabras. Devo tudo aos amigos como a Renatinha que liberou um PC e ao Antonio que trouxe aqui o HD case dele, nem precisei do PC da Renatinha. Muito obrigado aos dois e espero que o vazamento da casa da nerd mais gata que conheço seja resolvido sem muito “stress”.
O Antonio, além de trazer a chave para resolver o problema também veio com um dvd de um filme no estilo do “What the fuck do we know?”, só que menos bicador, o nome é o Segredo e trata de um segredo que faz a diferença entre ser uma pessoa realizada e feliz ou ser justo o contrário. Esses trecos de auto-ajuda estão ficando cada vez mais elaborados e esse eu desconfio que é realmente útil. Vou assistir inteiro depois e conto aqui.