Ansiedade… Parece que o torax foi cavucado e alguma coisa está se debatendo lá dentro. Odeio ansiedade…
Quero sair do lugar, mas não posso, tem que esperar, tem que ver se o mundo se alinha em outra posição que dê para saltar daqui para ali. Ansiedade é assim.
Sei que o ideal é se tocar que agora não dá e fazer outras coisas no meio tempo, mas e a vontade de ver as coisas resolvidas logo?
Correr… Sair correndo uns 3Km talvez encha o peito de ar e a coisa que se debate lá dentro tenha que pular fora. Mas correr de noite? Estou fora de forma… E depois que isso não resolve o resto, é só uma fuga para os prazeres da endorfina.
… Melhor que engasgar com a ansiedade e arranjar uma úlcera ou coisa parecida!
Lá na raiz da ansiedade tem uma certa arrogância de que o Mundo não tem o direito de nos obrigar a mudar as nossas escalas de prioridade.
Pensar nisso já diminui um pouco a ansiedade. Agora estou somente me sentindo chateado e um tanto ridículo por causa da arrogância estúpida… Toda arrogância é estúpida e todos que tentam se passar por superiores me parecem meio patéticos e inferiores, ou pelo menos me parece que eles se sentem inferiores.
Por falar nisso hoje um conhecido, porteiro, veio comentar comigo que o síndico do prédio dele disse que “pobre não tem que ficar se divertindo” e que ele tinha que fazer o trabalho dele e do faxineiro (despedido) sem reclamar… Tá ai: síndico inferiorzinho, não acha?